Operação Esforço Integrado fiscalizou cerca de 25 estabelecimentos de Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

Uma Operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Funcionários de diversas Secretarias da prefeitura e agentes de proteção à crianças e adolescentes, da Vara da Infância e Juventude, foi realizada no final de semana em Petrolina, com a finalidade de impedir eventos clandestinos e aglomerações de pessoas conforme decreto do governo do Estado de Pernambuco e recomendação do Ministério Público Estadual.

Cerca de 25 estabelecimentos foram fiscalizados na sede e na zona rural do município. De acordo com o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu, além de orientações sobre a importância do distanciamento social, também foram feitas notificações, apreensões de bebidas alcoólicas, apreensões de aparelhos de som de alta potência e interdição de locais por motivo de aglomerações de pessoas devido a realização de festas clandestinas.

A operação “Esforço Integrado” continuará até essa terça-feira (16). O descumprimento das recomendações pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Deixe um comentário