Oportunidade de estágio para estudantes da rede pública de ensino no TRE (PE)

(Foto: Internet/Ilustração)

Começaram hoje (28) as inscrições para o processo de seleção do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), são 231 vagas de estágio. As vagas são para diversas cidades, entre elas Salgueiro, Araripina e Floresta.

O público alvo da seleção, são estudantes dos níveis médio e nível técnico que atuarão em cartórios eleitorais e postos de atendimento de biometria na região metropolitana e interior do estado. As inscrições são exclusivas para estudantes de escolas da rede pública estadual.

Os critérios para a seleção são que os interessados tenham a idade mínima de 18 anos completados até 01/02/2017 e estar em dia com suas obrigações eleitorais. As inscrições serão gratuitas e só podem ser realizadas no através do site sisacad.educacao.pe.gov.br/tre, até o dia 22 de janeiro de 2017.

Para as vagas de nível técnico, participam os alunos que frequentaram o 1º ano ou o 2º ano do ensino médio técnico integrado no ano letivo de 2016, ou o primeiro módulo do ensino médio subsequente, ou ainda do EAD/Ensino médio técnico no segundo semestre do ano letivo de 2016. A seleção será efetuada tomando como base a média geral do estudante obtida no ano letivo de 2016.

O estágio está previsto para começar em março de 2017, com vagas em: Salgueiro, Araripina, Floresta, Caruaru, Garanhuns, Vitória, Nazaré da Mata, Palmares, Metro Sul, Afogados da Ingazeira, Araripina e Limoeiro.

Haverá remuneração com pagamento de bolsa no valor de R$ 550,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00. A previsão para divulgação do resultado final é dia 10/02/2017.

Confira o edital

Deixe uma resposta