Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oportunidade: IF Sertão-PE abre inscrições gratuitas para Curso de Sommelier

(Imagem: Divulgação/ASCOM)

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (21), para o curso Sommelier: Serviço do vinho. O curso, que tem carga horária de 30 horas, oferece 15 vagas e tem como objetivo proporcionar o conhecimento do mundo dos vinhos, levando à vivência da prática do serviço da bebida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de janeiro de 2019, pelo e-mailerika.samantha@ifsertao-pe.edu.br, através do envio da ficha de inscrição preenchida (disponível no edital nº 27/2018), cópia de RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Os interessados em participar do curso devem ter idade mínima de 18 anos.

Caso o número de candidatos ultrapasse o número de vagas disponíveis, serão adotados os seguintes critérios de seleção, tendo prioridade os candidatos com maior idade; pertencentes à famílias de baixa renda e, persistindo o empate, sorteio.

As aulas serão realizadas nas segundas e sextas-feiras, das 8h às 10h, a partir do dia 11 de janeiro, na Escola do Vinho. Entre os conteúdos abordados estão noções de Viticultura e Enologia, noções de degustação e serviço do vinho.

4 Comentários

  • Wellington

    22 de dezembro de 2018 at 08:15

    O Estado de Pernambuco TÁ recebendo 66 Milhões para investir na Saúde se a população não fiscalizar, nem acionar o MPF PARA FISCALIZAR TAL GOVERNO O DINHEIRO VAI SUMIR. ACORDA POVO PARAR DE COLOCAR CULPA NO GOVERNO FEDERAL A VERBA JÁ CHEGOU. É AÍ?

    Responder
  • Wellington

    22 de dezembro de 2018 at 08:21

    ACORDA POVO A.VERBA PARA SAÚDE PÚBLICA CHEGOU A POPULAÇÃO TEM QUE SE UNIR E DENUNCIAR A FALTA DE MEDICENTOS NAS REDES PUBLICAS SE FICAR CALADO OS CORRUPTOS E OMISSOS VÃO DESVIAR . ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ. FORA PARTIDOS, POLÍTICOS E GESTORES CORRUPTOS E OMISSOS QUE USAM E ABUSAM DO PODER. O POVO DE ACIONAR O MPF LAVA JATO E A OAB PARA PUNIR E BANIR TAIS CORTUPTOS E OMISSOS JÁ.

    Responder
  • Wellington

    22 de dezembro de 2018 at 08:27

    O GOVERNO FEDERAL MANDA A VERBA E O GOVERNO DO ESTADO NÃO INVESTEM E AÍ? O POVO QUE APOIA E IDÓLATRA TAIS PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS TÁ PAGANDO UM ALTO PREÇO EM PERNAMBUCO COM O CAOS NA SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA PÚBLICA SANEAMENTO E INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES “PUBLICO” DESVIAM AS VERBAAS QUE É PARA INVESTIR NO ESTADO E NÃO FISCALUZAM O TRANSPORTE PÚBLICO POR QUE RECEBEM PROPINAS. CAOS TOTAL NO ESTADO DE PERNAMBUCO. ACORDA POVO JÁ ACIONAR E DENUNCIAR JÁ 0800 DO MPF JÁ.

    Responder

Deixe uma resposta