Oposição a Paulo Câmara lança movimento Pernambuco Quer Mudar

(Foto: Internet)

O grupo liderado pelos os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), e os ministros Fernando Filho (sem partido) e Mendonça Filho (DEM), lançou nesta segunda-feira (11), o movimento “Pernambuco Quer Mudar”.

O evento de lançamento foi realizado em uma casa de recepções no Recife Antigo e reuniu, segundo os organizadores, cerca de 2 mil pessoas. Também integram o movimento o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto (PSDB).

O objetivo da equipe, é percorrer todas as regiões do Estado, já a partir de janeiro, iniciando por Petrolina, no Sertão, para ouvindo as pessoas e recolhendo propostas que possam compor uma futura plataforma de trabalho.

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho destacou a perda de competitividade do estado nos últimos três anos, quando Pernambuco investiu menos que Bahia e Ceará. “Nós temos agora é que construir o daqui pra frente, de forma diferente. Não temos medo do debate, não temos medo de defender as ideais em que acreditamos”, disse.

Já o senador Fernando Bezerra Coelho destacou a força das oposições em Pernambuco e afirmou que o próximo governador deverá sair deste campo político. “Eu vejo aqui e sinto no meu coração o sentimento das ruas, que vem do nosso povo. Pernambuco quer e vai mudar. Vamos virar a página de um ciclo político que já se esgotou”.

Deixe uma resposta