Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oposição realiza novo ato contra Paulo Câmara

(Foto: Divulgação)

O grupo político de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) se reuniu novamente, nesse sábado (3), na cidade de Caruaru. Denominado de Pernambuco Quer Mudar, o encontro foi marcado por críticas ao atual governador, inclusive do advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos.

“O governo que temos aí não é de continuidade de Eduardo. Vivemos uma grande crise de segurança pública e Pernambuco teve o pior desempenho fiscal entre os estados do Nordeste” afirmou Antônio.

Os partidos PTB, DEM, PSDB e PMDB encabeçam o grupo oposicionista, reunindo dois fortes nomes ao Governo do Estado: Fernando Bezerra Coelho (FBC) e Armando Monteiro Neto. Estiveram presentes no evento, deputados estaduais e federais. Antes de Caruaru, o ato foi realizado em Petrolina, no mês passado.

A expectativa dos bastidores é que o grupo decida ainda nesse mês sobre a candidatura ao governo ou se realmente se partirá, formando dois palanques, encabeçados por FBC e Armando.

Deixe uma resposta