Oposicionista aponta falha em Iluminação na Praça Américo Tanury em Juazeiro e cobra ação municipal

Escuridão Juazeiro 1

O advogado e ex-candidato a prefeito de Juazeiro, no norte da Bahia, Márcio Jandir (DEM), diz que a situação da Praça Américo Tanury, no bairro Centenário em Juazeiro é precária para ele, com apenas um poste em funcionamento fazendo o trabalho dos que estão danificados, o clima dos moradores na região é de total insegurança.

Jandir sugere a prefeitura que resolva o problema enfrentado naquela comunidade. “Juazeiro precisa de uma gestão que se preocupe com o cuidado do dia a dia, das questões que afetem a qualidade de vida do povo. Um programa de banho de luz nos espaços públicos não é caro e é eficiente. Basta economizar um pouco em propaganda de uma cidade não real, e investir nas reais necessidades do povo”.

O comerciário Igor Nascimento que passa pela Praça todos os dias a caminho da casa da namorada já foi vítima de tentativa de assalto. “Sem a iluminação necessária, fica muito perigoso andar aqui. Na última semana, por exemplo, quase fui assaltado, mas mudei a rota antes, porém, uma garota que estava logo atrás de mim, não teve a mesma sorte. Teve o celular roubado. Creio que se a Praça fosse bem iluminada inibiria esses atos”, comenta.

Deixe uma resposta