Ordem Pública intensifica fiscalização de construções irregulares

Controle urbanístico, coibição de invasões em terrenos públicos, desobstrução de vias públicas, e combate à poluição sonora, são algumas das ações realizadas (Foto: divulgação)

Controle urbanístico, coibição de invasões em terrenos públicos, desobstrução de vias públicas, e combate à poluição sonora, são algumas das ações realizadas (Foto: divulgação)

A Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã, através do Núcleo de Operações, permanece intensificando as operações de rotina em Petrolina (PE). Na última quinzena os agentes do Núcleo realizaram ações de desobstrução em ruas e importantes avenidas.

No bairro Terras do Sul, tiveram que demolir uma construção irregular para desobstruir a passagem de uma rua. No Cacheado a equipe coibiu a invasão de uma área pública, localizada próximo ao Posto Cacheado. Já nos bairros Mandacaru, José e Maria e Parque Jatobá o Núcleo intensificou a operação de Coibição de Poluição Sonora, em atendimento a demandas do Ministério Público e denúncias da comunidade. 

De acordo com o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos, “ações de controle urbanístico, coibição de invasões em terrenos públicos, desobstrução de vias públicas, e combate à poluição sonora, fazem parte do cotidiano dos agentes do Núcleo, que vem se empenhando ao longo da gestão Julio Lóssio para que os cidadãos possam desfrutar de uma cidade mais organizada e tranquila”, ressaltou.

Um Comentário

  • FABIO JR

    11 de novembro de 2016 at 20:55

    muito interessante! onde estão escondidos esses agentes tão atuantes que simplesmente não enxergam o absurdo que esta ocorrendo na antiga petrolina motos?…deve ser porque a “infração” esta sendo cometida por peixe grande…se fosse um pequenino, já viu.

    Responder

Deixe uma resposta