Orla 3 de Petrolina faz parte dos planos de Miguel Coelho para próxima gestão, caso seja reeleito prefeito

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante entrevista ao Blog Waldiney Passos na manhã desta sexta-feira (16), o candidato a reeleição para prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), disse que nunca prometeu, mas se vencer a eleição no próximo dia 15 de novembro vai colocar em prática o projeto de construção da Orla 3 da cidade.

“Estamos fazendo um trabalho em parceria com a Codevasf, inclusive na semana que vem a Codevasf já  vai está contratando, através de um dinheiro de uma emenda do senador Fernando Bezerra, o projeto não só da nova orla, que vai sair do Beira D´agua até aquela pista do Nova Petrolina, emendando com a Mário Rodrigues Coelho, como também já estamos contratando o estudo de duplicação da avenida Transnordestina, que vai sair do Posto Asa Branca até a estrada de Pedrinhas, duplicada com ciclovia, iluminação em led e já colocamos até as vias marginais”, garantiu o candidato do MDB.

Para Miguel, essas duas obras vão criar um novo eixo de desenvolvimento em Petrolina na área do lazer, do turismo, do comércio, de restaurante, bares e investimentos imobiliários.

Miguel Coelho foi o primeiro entrevistado da rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Petrolina que começou hoje no Blog Waldiney. Na próxima segunda-feira (19), o entrevistado será o candidato do PT, Odacy Amorim. A entrevista começará às 11 horas da manhã e você pode acompanhar ao vivo aqui pelo Blog Waldiney Passos, assim como também, pelas redes sociais do Blog. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, feito na presença dos assessores dos candidatos.

Deixe uma resposta