Orla de Petrolina recebe mutirão de limpeza

orla limpeza

Na última sexta-feira(4), a Secretaria de Infraestrutura enviou uma equipe de limpeza até a orla da cidade para que fossem retirados entulhos que se acumulavam nas laterais da pista de caminhada, atividade que faz parte de um mutirão de limpeza que está sendo realizado em vários locais de grande circulação na cidade.

Segundo a Secretária Tatyanne Lima, um dos objetivos da limpeza é proporcionar  “ melhores condições tanto para os que moram em Petrolina quanto aos nossos visitantes. Mas também é preciso que haja uma colaboração por parte da população para que não se jogue mais lixo na orla, que além de ser o cartão de visita é também importante para saúde da população e do meio ambiente”.
Para que fosse realizada a limpeza completa da área foram encaminhados funcionários para executar capina, raspagem, varrição  e pintura de meio-fio.

O prefeito Julio Lossio demonstrou preocupação com a situação e destacou que  “a manutenção da orla, iluminação, poda de árvores, entre outras solicitações que atendem com mais conforto e segurança os frequentadores do local, está sendo feita regularmente”. 
 

Com informações Ascon

Deixe uma resposta