Orla II de Petrolina, um oásis a ser explorado

Orla II em Petrolina pode ser um ótimo lugar para empreender. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Que Petrolina é uma das cidades mais belas de Pernambuco, isso não se discute. Localizada na beira do Rio São Francisco, o município chama a atenção dos turistas.

Com belos cenários, que já serviram de palco para minisséries, séries, novelas, e lugares que inspiraram belas músicas, Petrolina foi reconhecida como a maior rede hoteleira da região turística do sertão do São Francisco e do Pajeú.

A Orla I da cidade é sem dúvidas um dos pontos turísticos mais visitados. Bares e restaurantes aconchegantes, quiosques com diversas opções, espaço para lazer e grande movimento todos os dias da semana. Um ótimo lugar para desopilar.

No entanto, em comparação com a Orla I, a Orla II é pouco explorada comercialmente, apesar de ter duas ótimas pizzarias e dois belos restaurantes. Com um ar mais moderno, a Orla II tem recebido uma ótima movimentação de cliclistas e corredores após a reforma que mudou completamente o local.

Com novos empreendimentos, além de embelezar um importante ponto da cidade, seria um lugar que poderia trazer novos ares e novas opções para a população petrolinense e, principalmente, para os turistas.

Deixe uma resposta