Orlando Tolentino desiste da candidatura a Deputado estadual

Tolentino se pronunciou pelas redes sociais (Foto: Arquivo)

Um dos nomes cotados para concorrer a uma vaga de deputado estadual, pelo grupo do prefeito Miguel Coelho, desistiu da pré-candidatura ao cargo. Assessor especial de Miguel, Orlando Tolentino usou sua rede social para anunciar a desistência.

Em nota publicada no Facebook, na tarde dessa segunda-feira (5), Tolentino destacou que a decisão foi coletiva, após várias conversas dentro do grupo. O assessor especial também destacou que a escolha não depende “apenas de vontade própria” e sim do grupo político.

A desistência de Tolentino será recompensada com uma secretaria no Governo Municipal. Ele assumirá a pasta de Planejamento e Inovação, cuja nomeação deve ser publicada ainda nessa segunda-feira (5), no Diário Oficial.

Confira a íntegra da nota:

Meus queridos amigos e amigas,

Sabemos que a vida política é feita de desafios e sacrifícios que, na maioria das vezes, não nos deixam agir de maneira egoísta. Estou na caminhada política pensando no melhor para nossa Petrolina e todo o estado de Pernambuco! 

Faço parte de um grupo que, em conversas intensas, chegamos a conclusão que é o momento de abrir mão de anseios próprios para pensar no coletivo.

Agradeço imensamente a confiança e apoio de várias pessoas que me abordam espontaneamente e dão força para buscar uma candidatura! No entanto, não depende apenas de vontade própria e sim de todo o grupo.

Por isso, pensando em todos que confiam em mim, não podemos pôr em risco um projeto pensado lá atrás, projeto este que vou continuar abraçando de outras formas ! Tenho certeza que o nosso tempo é o tempo de Deus! 

Obrigado a todos pela confiança e, nesse momento, retiro minha pré-candidatura a Deputado estadual.

Orlando Tolentino

Deixe um comentário