Orlando Tolentino fala, em carta aberta, sobre escolha de pré-candidato de Lossio: “sei do meu valor”

Orlando tolentino

Depois da divulgação de que Ednaldo Lima (PMDB) seria apoiado pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), Orlando Tolentino, ex-secretário de governo, que era um dos cotados para suceder Lossio, encaminhou uma carta aberta aos petrolinenses. Em um breve relato, Tolentino demonstrou estar conformado com a escolha e agradeceu aos que estiveram com ele durante o seu trabalho. Confira:

“Aprendi com meus pais o significado da luta e do trabalho social. Segui trilhando este caminho, ao lado de lideranças comunitárias, representantes populares, vereadores aguerridos, sem medir esforços, o que sempre fiz desde o início, com toda a dedicação, coerência e lealdade que me é peculiar, deixando de lado, muitas vezes, desejos pessoais.

Sou profundamente grato a todos vocês, que caminharam comigo todo esse tempo, que confiaram em mim, pensando no grupo.

Como vocês sabem, apesar de meu nome ter uma boa aceitação, não foi o escolhido. Mas tudo que se passa nesta vida deve servir de experiência, seja ela boa ou ruim. Não é depreciativo para mim não ser o nome escolhido, pois sei do meu valor. E isso basta. O importante é não desistir da luta. Muito obrigado a todos”.

Orlando Tolentino/Ex-secretário de Governo – PMP

Deixe uma resposta