Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Orocó: dupla é presa com mais de 12 kg de maconha transportada em van

Na manhã da quinta-feira (26), equipes da 2ª CIPM realizaram a prisão de dois homens por tráfico de drogas na cidade de Orocó. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi avistada pelas equipes que atuavam na Operação Saturação, no combate a Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e Violentos Letais Intencionais (CVLI).

Os dois criminosos estavam num veículo Ducato que fazia a linha Salgueiro/Petrolina. Intrigados com a atitude dos homens, os policiais interceptaram o carro de transporte na BR-428 na entrada de Orocó. Durante a revista foi localizada uma caixa com 10 invólucros de maconha pesando 9.584 kg.

Na bolsa de um dos acusados também foi encontrada mais três invólucros da mesma droga, dessa vez com 2.973 kg. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Orocó, pelo delito de tráfico de drogas. No total, foram apreendidas 12.557 kgs da drogas na ação.

Deixe uma resposta