Osório Siqueira é o vereador mais votado em Petrolina

Osório Siqueira

Reeleito em Petrolina, Osório Siqueira (PSB)- atual presidente de Câmara de Vereadores do município-  teve 4743 votos, ou seja, a maior votação já registrada na disputa para o cargo na cidade.

Osório tem uma história de superação na política, antes de ser eleito e ocupar uma cadeira no legislativo, ele teria se candidatado cinco vezes, o que não o impediu de realizar seu sonho de se tornar um homem público.

Siqueira tem um grande serviço prestado na área irrigada do município além de ter se tornado um grande articulador político do grupo ao qual pertence. Já um vereador experiente tornou-se presidente da Casa por três legislaturas com condições de concorrer pela quarta vez.

No pleito de 2012 o vereador mais votado em Petrolina foi Zenildo do Alto do Cocar com 3953 votos seguido de Dr Pérsio com 3597 votos. Neste pleito Dr Pérsio Antunes não conseguiu a reeleição.

Nesta eleição o vereador que entrou com menos voto foi Rodrigo Araújo (PSC) com 887, já em 2012 Geraldo da Acerola (PT) teve a menor votação conseguindo se eleger com 1905 votos.

Deixe uma resposta