Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ouricuri: Prefeitura anuncia suspensão temporária de aulas e atendimento da saúde

A Prefeitura de Ouricuri anunciou que suspenderá temporariamente as aulas nesta segunda e terça-feira (28 e 29/05), devido à falta de combustível no município, ocasionada pela greve dos caminhoneiros no Brasil. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação afirma que as aulas serão repostas e somente as creches São Brás e Maria do Socorro da Silva Severo estarão funcionando.

Em consequência da falta de combustíveis na cidade, a Secretaria de Saúde também emitiu uma nota, informando que o atendimento nas Unidades de Saúde da Família na Zona Rural estão suspensos, até o fim da greve. De acordo com a pasta, o combustível restante será utilizado “para realizar serviços de urgência e emergência”.

Ouricuri é um dos pontos que permanece bloqueado em Pernambuco, com protestos na BR-316, que faz ligação com Trindade, onde também há manifestação.

Deixe uma resposta