Paciente pede ajuda para custear tratamento de câncer, saiba como ajudar

A vida de Eva Maria mudou completamente quando ela recebeu o diagnóstico de um tumor cerebral raro – Glioblastoma Multiforme – em janeiro de 2018. Depois de ser submetida a duas cirurgias, Eva busca o apoio da comunidade petrolinense e juazeirense no custeio  da quimioterapia.

Hoje ela está no Recife (PE), onde passou por uma nova cirurgia no último dia 10. No entanto, essa nova etapa do tratamento é cara e Eva não tem condições de arcar sozinha com os valores. “Trata-se de um câncer raro e agressivo, infelizmente não existe cura, o que me deixa com algumas perspectivas frustradas, mas com fé de que posso conseguir alcançar uma expectativa de vida maior e melhor”, disse Eva.

Família

Com apoio das irmãs e da mãe, Eva lançou uma rifa há alguns meses com o objetivo de levantar fundos para seu tratamento. E é em casa que a paciente busca seu maior apoio. “Tenho um bebê de 7 meses, meu divisor de águas, aquele que faz com que corra todos os dias em busca de poder estar perto dele, é menino lindo, esperto, saudável, louvo a Deus por Ele ter me concedido a benção de ser mãe dessa criança”, comentou

Apoio

Submetida a sua segunda cirurgia, Eva está em recuperação para em seguida iniciar o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Em decorrência do alto custo, ela busca ajuda de quem puder contribuir financeiramente.  “O tratamento custa um preço relativamente caro, pois não tenho como custear o mesmo. Sei que existem pessoas boas, que podem me ajudar. Nesse sentido, peço ajuda”, afirmou.

Doações

Quem puder contribuir com essa batalha, pode depositar qualquer quantia nas seguintes contas fornecidas por Eva abaixo. Ela também tem uma rede social onde conta sobre sua batalha.

Bradesco

AG: 1101
Conta Corrente: 42722-5
Eva Maria Evangelista da Silva

Caixa Econômica

AG: 2991
OP: 13
Conta Poupança: 30446-4
Eva Maria Evangelista da Silva

Banco do Brasil

Agência: 1110-X
Conta Corrente: 6.924-8
Antônio Barbosa da Silva

Um Comentário

  • Aparecida

    22 de junho de 2018 at 19:41

    Boa noite. O tratamento de quimioterapia e radioterapia é fornecido pelo SUS, totalmente gratuito. Eu sou paciente oncológica e graças a Deus não tive nenhum custo, inclusive com os medicamentos. Procure s secretária de saúde, a promotoria,você não precisa pagar seu tratamento. É um direito seu receber todo tratamento gratuito. Boa sorte,creia que Deus fará um milagre.

    Responder

Deixe uma resposta