Pacientes da UPAE tem “confraternização” com orientações com fisioterapeutas

 DSC00477
Nesta sexta-feira (18), o setor de Fisioterapia da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (PE), realizou uma confraternização com os usuários do serviço. O evento aconteceu durante a manhã e tarde e contou com uma palestra sobre orientação postural, uma atividade de alongamento e um café da manhã.
Segundo a fisioterapeuta da UPAE, Rosimere Gonçalves, o momento foi uma confraternização de final de ano com os pacientes. “É uma forma de tirarmos o foco do tratamento e de eles verem que não estamos aqui só pra tratar a doença, mas o indivíduo como um todo”, diz.
A usuária, Ivone Pereira da Silva, que faz tratamento para artrite, bursite, coluna e joelho, fala sobre sua experiência na UPAE. A cada dia o resultado do tratamento da minha coluna melhora. Tudo muito positivo. Agradeço a Deus e aos fisioterapeutas”, pontua.
Já o paciente, Gustavo da Silva, que está em tratamento do joelho, diz que “o serviço aqui é muito bom. Eu comecei a fazer o tratamento agora e me sinto muito bem e espero ficar melhor ainda com fé em Deus. Gostei do atendimento, do trabalho e do acolhimento daqui”, ressaltou.
Foi uma maneira de nos  confraternizarmos. Aqui todos acabam criando realmente  vínculos uns com os outros: com os usuários e com os profissionais também. Foi uma forma de desejarmos um ano cheio de saúde e de paz”, finaliza Rosimere Gonçalves. (Ascom)

Deixe uma resposta