Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Padre é agredido durante assalto a casa paroquial em Lagoa dos Gatos

Agressivos, os assaltantes ameaçaram o padre com uma arma e chegaram a bater no religioso. (Foto: Reprodução)

Uma casa paroquial localizada em Lagoa dos Gatos (PE), foi alvo de três assaltantes nesta segunda-feira (7). O grupo agrediu o padre que mora no local e levaram R$ 8 mil e celulares.

O pároco Ironildo José da Silva, de 40 anos, foi agredido durante assalto a Casa Paroquial, onde estavam ainda o sacerdote auxiliar do padre, Sidney Figueiredo, e três seminaristas.

O crime foi cometido por três homens, que tocaram a companhia pedindo para falar o padre. Como é costume que fiéis visitem a Casa, as vítimas só perceberam a investida quando os criminosos anunciaram o assalto. Agressivos, os assaltantes ameaçaram o padre com uma arma e chegaram a bater no religioso.

Foram levados cerca de R$ 8 mil, celulares, um notebook, entre outros pertences. O carro utilizado pelo grupo foi localizado na zona rural de Lagoa dos Gatos. O veículo teria sido roubado em Sergipe.

Deixe uma resposta