Pai do deputado federal Fernando Monteiro morre aos 69 anos

Morreu na noite de quarta-feira (9) o empresário e engenheiro civil Luciano Fernandes de Albuquerque. Ele era pai do deputado federal pernambucano, Fernando Monteiro (PP). Luciano foi superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Petrolina.

Vítima da covid-19

O empresário estava internado há 76 dias, por complicações cardíacas. Durante o internamento ele se contaminou com a covid-19. O anúncio da morte foi feito pelo próprio deputado federal, em suas redes sociais. “Hoje tenho a notícia que eu nunca gostaria de dar. Meu amado pai, meu amigo, minha referência desde sempre, nos deixou agora há pouco. Foram 76 longos dias na UTI, primeiro por conta de complicações cardíacas e, em seguida, acometido pela Covid-19″, escreveu no seu Instagram.

Luciano Albuquerque tinha 69 anos e estava internado no Hospital Memorial São José, na capital Recife. Além de Fernando, ele era pai de Juliana e Felipe Monteiro de Albuquerque. Por conta da pandemia e o protocolo da covid-19, o sepultamento será restrito.

Deixe um comentário