Pais de Beatriz comentam vídeo com imagens de suspeito em participar do assassinato da menina

A notícia que a polícia teria identificado mais um suspeito de assassinar a pequena Beatriz Angélica, no dia 10 de dezembro do ano passado em Petrolina-PE, caiu como uma bomba na região.

De acordo com os pais da menina, uma pessoa que mora nos Estados Unidos, ao assistir um vídeo da festa postado nas redes sociais, achou estranho a movimentação no acesso ao bebedouro, identificando o último momento em que Beatriz foi vista indo para o local, próximo onde foi encontrada morta, e sendo seguida por um homem ainda não identificado.

Antes, porém, uma outra menina saiu com o celular no ouvido e assutada tendo contado posteriormente a polícia ter visto um homem estranho no local e, portando, saido o mais rápido possível do bebedouro com medo do sujeito.

Minutos depois Beatriz vai ao bebedouro, passa por um segurança e segue no local que estava interditado naquele momento, mas tanto ela quando o homem suspeito conseguiram passar pelos seguranças sem serem barrados, o suspeito voltou minutos depois, mas Beatriz não mais apareceu. Confira o relato dos pais da menina em entrevista a este Blog…..

2 Comentários

  • Sraia

    16 de junho de 2016 at 19:18

    estou na torcida para que esse crime venha a ser descoberto o verdadeiro assassino ou assassina ou assassinos(as)
    pois um crime desses nao pode se deixar impune. Pois sou Mãe e não mim imagino nem pensando em pede um dos meu filhos.”somos todos Beatriz”.

    Responder

Deixe uma resposta