Pais de Beatriz pedem apoio a Presidenta Dilma para solucionar o caso da morte da filha

Dilma e Pais de Betriz em Juazeiro

Nesta sexta-feira, 19, durante visita da Presidenta Dilma Rousseff (PT) a Juazeiro o prefeito Isaac Carvalho (PC do B) mediou um encontro dos pais da menina Beatriz Motta, brutalmente assassinada no colégio Auxiliadora em Petrolina no dia 10 de dezembro 2015.

Há cerca de um mês, o prefeito Isaac enviou ofício ao Ministro da Justiça requisitando o apoio da Polícia Federal no caso. Durante o encontro, a presidente Dilma ouviu o apelo dos pais e abraçou a mãe de Beatriz, Lúcia Motta, num gesto de carinho.

Dilma se comprometeu em fortalecer o pedido ao Ministro Eduardo Cardoso para dar maior celeridade à resposta da solicitação de apoio da Polícia Federal. “Acreditamos que as coisas possam se encaminhar de modo mais rápido, a partir desse encontro com a presidente, que foi muito solidária, pois é mãe, avó, que batalhou pela democracia e tem o desejo de Justiça”, declarou Isaac Carvalho.

Perguntado sobre esta intervenção feita pelo prefeito Isaac, o pai de Beatriz, o professor Sandro Motta, agradeceu o apoio dado pelos seus conterrâneos, principalmente ao prefeito Isaac, por se mostrar interessado em solucionar o caso.

 “É um clamor social muito grande. O prefeito vem acompanhando o caso desde o início. Ele hoje nos abre esta oportunidade de entregar tanto um documento quanto de conversar pessoalmente com a presidente. Eu só tenho a agradecer”, disse emocionado.

Deixe uma resposta