Palestra sobre Gerenciamento na Construção Civil acontece gratuitamente nesta segunda

palestra senai

Como minimizar os pontos falhos no gerenciamento de obras com ferramentas de gestão? Este é um dos temas da palestra A importância do Gerenciamento na Construção Civil, que o engenheiro, advogado e mestre em geofísica Aldo Mattos vai ministrar no próximo dia 4 de abril às 18h30 no auditório do Senai, em Petrolina – PE.

Durante o evento, com entrada gratuita, o palestrante que é autor dos livros “Como Preparar Orçamentos de Obras” e “Planejamento e Controle de Obras”, vai falar da sua experiência em grandes projetos de infraestrutura de energia, transportes, hidráulica, saneamento e habitação. Consultor de planejamento e gerenciamento de obras para diversas empresas públicas e privadas no Brasil, Aldo Mattos também tem um vasto currículo de serviços prestados em países, a exemplo dos Estados Unidos, África do Sul, Egito e Costa Rica.

Ainda durante o encontro, o público poderá conferir uma série de três relatos de empresários locais. Representando a Sete Empreendimentos Imobiliários, Rodrigo Coelho abre as apresentações destacando assuntos como o mercado imobiliário e o projeto de regulamentação da outorga onerosa do espaço aéreo. O empresário Alexandre Araújo, da AMF Empreendimentos, vai falar sobre o case de sucesso do loteamento Nova Petrolina e Audrey Nogueira, da Construtora Venâncio, encerra a série falando sobre o gerenciamento de empreendimentos verticais comerciais e residenciais por regime de administração de condomínio.

Inscrições: [email protected]  e maiores informações: (87) 98864-2954 e (87) 9 8813-9954

Deixe uma resposta