Palestra sobre responsabilidade fiscal será realizada nesta sexta

Na próxima sexta-feira (12), às 19h no Hotel Rapport em Juazeiro, no Norte da Bahia, a Secretaria de Fazenda do Município promove o I Seminário – Educação Fiscal para a Conscientização Cidadã.

O objetivo do encontro é iniciar um processo de conscientização tributária dos contribuintes, bem como levar orientações aos contadores e chamar a atenção para os transtornos e danos que poderão ocorrer da inobservância à legislação tributária, principalmente à legislação do Simples Nacional, tendo em vista o combate à evasão fiscal.

O público alvo do evento são os contadores e contabilistas. “Entendemos que o profissional contábil é a pessoa mais capacitada para inserirmos nesse processo de conscientização e esclarecimentos”, pontuou o secretário da Fazenda municipal, Raimundo Francisco Filho.

Dois temas serão debatidos junto aos participantes: 1 – Tributação em Sociedade, ministrada pelo Inspetor Fazendário da Secretaria da Fazenda da Bahia, Hernani Ribeiro Paes Landin; e 2 – A evasão fiscal em debate, pelo próprio secretário da Fazenda de Juazeiro, Raimundo Francisco. Após exposições dos temas, palestrantes e participantes terão a oportunidade de debater as pautas. O evento é gratuito.

 

Deixe uma resposta