Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Panificadora é interditada pela Vigilância Sanitária de Petrolina

(Foto: Ascom/PMP)

Uma panificadora localizada na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Petrolina foi interditada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), nessa quarta-feira (16). De acordo com o diretor-presidente, Marcelo Gama, o local não apresentava condições de funcionar.

“O estabelecimento não apresentou as mínimas condições de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população. Foi efetuada a autuação e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pelos fiscais”, disse Marcelo Gama.

Durante a fiscalização, a Vigilância Sanitária encontrou produtos estragados e ar-condicionados de forma irregular, panelas e formas utilizadas para a produção de pães e bolos no chão, equipamentos velhos e enferrujados, além de muita sujeira.

O cidadão que souber de algum estabelecimento funcionando sem as condições exigidas pode fazer denúncias na Ouvidoria Municipal, através do 156, no WhatsApp:(087) 9 9985-0081 ou pelo site da Prefeitura de Petrolina .

Deixe uma resposta