Papai Noel chega a Petrolina neste sábado

img-20161110-wa0006A partir deste sábado, 19 de novembro, o centro comercial de Petrolina entra no clima natalino e receberá, mais uma vez, em grande estilo, o Papai Noel da Campanha Natal Mágico 2016. Uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e HDD Design.

Para o período mais esperado do ano, uma ‘parada de Natal’, está sendo planejada com a participação das bandas e fanfarras que dará o tom da festa, encantando a todos com a abertura oficial do Natal em nossa cidade. O início dessa grande festa, diferente dos outros anos, sairá em carreata com o Papai Noel, às 8h30, da Avenida Simão Durando, no bairro São Gonçalo e percorrerá vários locais da cidade.

O presidente da CDL Manoel Vilmar, falou sobre a importância do evento para a cidade. “Para nossa satisfação e alegria, estamos realizando mais um Natal Mágico, que tem como objetivo o incremento nas vendas, a geração de emprego e renda, além do incentivo ao desenvolvimento do comércio no Vale do São Francisco. Pela primeira vez, vamos sortear 2 carros zero quilômetro. Agradecemos aos lojistas, patrocinadores e aos comerciantes da cidade de Afrânio que também se unem a nossa campanha”, declarou Vilmar.

Já o presidente do Sindilojas Joaquim de Castro, chamou a atenção para a receptividade do empresariado, mesmo diante de uma economia adversa. “Estamos felizes em ver a participação dos lojistas. Espero que muitos outros se juntem ao Natal Mágico, uma festa que já se consolidou no calendário festivo de nossa cidade, pois, não tenho dúvidas que as lojas que participam da campanha têm um diferencial a mais na hora de fechar negócio”, lembrou Joaquim.

Ainda na programação estão previstas a inauguração da ‘Tenda Mágica’ (Tenda Cultural do Bambuzinho), apresentações musicais e ações voltadas principalmente para o público infantil, como não poderia deixar de ser, o “bom velhinho’ estará recebendo as crianças e tirando bastante fotos. Toda a programação pode ser conferida no site www.natalmagico.com.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta