Para aprimorar negócios, empreendedores participam de oficinas promovidas pela Prefeitura e Facape

(Foto: Ascom/PMP)

A Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Empreendedor (AGE), em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) irá promover oficinas do projeto ‘Empreender Mais’, para auxiliar empreendedores do município na qualificação de seus negócios. As palestras acontecerão às 19h na Facape entre os dias 19 e 21 de novembro.

Com os temas ‘Como cuidar da saúde financeira da sua empresa’ no dia (19); ‘A tecnologia para a gestão da empresa: o marketing digital e o sistema de gestão comercial’ no dia (20) e Atendimento campeão: como conquistar o seu cliente dia (21), as oficinas disponibilizam 50 vagas cada. Os interessados devem se inscrever na sede da AGE, na Rua Castro Alves, 55, no Centro, atrás do Banco do Brasil, das 7h às 13h ou pelo telefone (87) 3861-8270.

“O projeto tem sido muito bem recebido pelos empreendedores nós aqui não só concedemos financiamentos, mas um trabalho completo, vendo quais são os pontos que precisam melhorar e quais devem ser potencializados. Entendemos a importância da administração em sintonia com a realidade atual do mercado e os temas irão ajudar ainda mais as empresas”, explica o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

Deixe uma resposta