Para celebrar o aniversário de Petrolina, prefeitura investe em obras e ações

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Para celebrar os 122 anos de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (18) diversas obras nas áreas de mobilidade, educação, saúde, serviços públicos, produção rural, ação social, esporte e desenvolvimento social.

Na mobilidade, ganha destaque a duplicação da Avenida 7 de Setembro e os serviços de recapeamento e pavimentação, em diversas localidades do município. O Galpão de Coleta Seletiva, que já foi alvo de diversas reclamações, será inaugurado no dia 21. Em julho a prefeitura garantiu um investimento de R$ 500 mil, para melhorias na infraestrutura do local.

“Com investimento de R$ 6 milhões, vamos assinar a ordem de serviço na presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa. Ele também vai assinar a nova certificação do Aeroporto Senador Nilo Coelho, para capacitar o aeroporto a receber novas aeronaves, mais modernas e com maior capacidade de carga, gerando mais empregos e renda”, declarou Miguel Coelho.

A entrega de 120 aparelhos auditivos e reforço nos mutirões, atendem as demandas da saúde, anunciadas durante a coletiva. Quatro bairros serão contemplados com o mutirão de odontologia, além de cirurgias ortopédicas e ginecológicas.

No setor de esporte, projeto Movimenta Petrolina, que promoverá três dias de atividades esportivas na cidade. Estão previstos aulões de dança, capoeira, competições de vôlei de areia, futevôlei, paracanoagem e minimaratona. O festival esportivo ocorrerá no dia 20, na Praça da Juventude, bairro João de Deus, e depois, à beira do Rio São Francisco, nos dias 23 e 24.

Aniversário de Miguel Coelho

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante a coletiva,  Miguel Coelho recebeu uma homenagem de sua equipe de assessores, para celebrar seu aniversário. O prefeito completa hoje (18) 27 anos.

Deixe uma resposta