Para Miguel Coelho, “Pacto pela Vida faliu e não existe mais”

Ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

O ex-prefeito de Petrolina (PE) e pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho, disse acreditar que o governo estadual precisa atualizar urgentemente o plano de combate à criminalidade. A avaliação foi feita durante entrevista à rádio Cueiras, de Igarassu, nesta segunda-feira (16).

O Pacto pela Vida faliu, acabou, não existe mais, é só uma planilha para fazer propaganda. A gente não pode estar passando a mão na cabeça de bandido. Tem que proteger sempre os nossos policiais para que eles possam cumprir o seu papel com toda a segurança, até porque os policiais são a força do Estado“, disse.

Miguel ainda afirmou que, caso seja eleito, irá capacitar os guardas municipais, que hoje possuem um efetivo de 9 mil homens armados. “A gente vai capacitar esses guardas através das polícias civil e militar para que todos eles possam trabalhar de forma integrada com o objetivo de proteger a vida do povo pernambucano. Não dá para ver o número de 10 mortes diárias em Pernambuco e ficar de braços cruzados, achando que o Pacto pela Vida vai fazer mágica“, afirmou Miguel.

Deixe um comentário