Para prefeito, visita de autoridades a Petrolina mostra que força política resulta em investimentos

Prefeito comentou visita de Ministro da Educação e presidente da Caixa (Foto: ASCOM)

Por nove dias Petrolina respirou São João com diversas apresentações no Pátio Ana das Carrancas. Na avaliação do prefeito Miguel Coelho, a festa foi tranquila e confirma que a cidade faz o maior São João do país. E mesmo no clima de festa a cidade recebeu figuras importantes do cenário político, trazendo recursos ao município.

LEIA TAMBÉM:

“Está sendo um São João muito tranquilo”, avalia Miguel Coelho

Ao lado do presidente do Senado, chefe da Caixa anuncia Superintendência Regional em Petrolina

“O que temos de fazer agora é construir um novo Brasil”, afirma Miguel Coelho na visita do Ministro da Educação

“Em uma semana recebemos o ministro da Educação, onde trouxe mais de R$ 5 milhões em obras e investimentos para nossa cidade. Quarta e quinta recebemos o presidente da Caixa, trazendo de volta a Superintendência Regional, a primeira do Brasil será em Petrolina e recebemos o presidente do Senado, uma visita institucional importantíssima“, afirmou Miguel.

Para ele, os últimos dias demonstram o sucesso do São João e ratificam “ao povo de Petrolina que o São João é importante, é a nossa principal valorização da nossa cultura”. Contudo, lembrou que “a gente não pode deixar de cuidar do trabalho diário, que é o que a população confiou na gente e a gente fica feliz que a nossa força política possa estar reverberando em investimentos”, continuou.

Novas obras

Passado os festejos juninos, o prefeito já anunciou três obras aguardadas pela população. “Vamos deixar para passar o São João e a gente começa essas Obras da Orla, da Eraldo Gueiros e a reforma da Casa do Artesão“, finalizou.

Deixe uma resposta