Para quem vai curtir a virada em Petrolina: transporte coletivo vai funcionar até o final da festa

ano novo

A programação de virada de ano em Petrolina, sertão de Pernambuco, se realizará em um dos principais pontos turísticos da cidade: a Orla da cidade. Com visão para o majestoso Rio São Francisco, as pessoas presentes poderão apreciar a despedida de 2015 e a chegada de 2016, com muita música.

Alan Cleber e Banda iniciam o festejo a partir das 21h. Em seguida, o público vai aproveitar os últimos minutos de 2015 ao som  do forró, com Elisson Castro & Forró Pega Leve.  Logo depois da meia noite, abrindo o ano novo, a Banda Desejo de Menina lança o seu novo DVD, Buteco da Desejo. A finalização do show ficará por conta do grupo de pagode Novo Destak.

E para quem vai curtir essa festa, é bom estar ligado, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), afirma que haverá ônibus corujão com linha para todos os bairros da cidade até o final da comemoração. Já para quem irá curtir na Orla, mas vai de veículo próprio, estará interrompido o trecho da  Avenida Cardoso de Sá em frente ao festejo e os condutores devem estacionar nas ruas próximas.

Agora, é só aproveitar a festa com responsabilidade. E se for beber, não dirigir. Feliz 2016!

Deixe uma resposta