Parentes e amigos vão à missa de sétimo dia de Naná Vasconcelos

nana

Nesta terça-feira(15), ao som do batuque, na Igreja da Madre de Deus, no Recife, foi celebrada a missa de sétimo dia de Naná Vasconcelos. Na celebração estavam parentes, músicos e amigos do artista.

A viúva de Naná, Patrícia Vasconcelos, e a filha do casal, Luz Morena, presentes no local, falaram da saudade que marca a primeira semana de ausência do músico e dos projetos pendentes que ele deixou. Patrícia disse, inclusive, que o percussionista deixou um álbum praticamente pronto e que ela pretende produzí-lo e lançá-lo em breve.

Internado no Hospital Unimed III, na Ilha do Leite, área central do Recife, desde o dia 29 de fevereiro para tratar um câncer de pulmão, Naná Vasconcelos teve uma parada respiratória e falceu no dia 9 de merço, às 7h39.

Dois dias antes de sua internação, no dia 27 de fevereiro, Naná falou: “estou doente e, quando descobri o câncer, pensei: se eu tiver que ir, eu vou, se eu tiver que ficar, eu fico. Eu estou ficando com a mente cheia de vida, e o coração cheio de músicas e mantras. Ao meu redor, uma miscigenação de pessoas orando por mim. Eu só tenho que dizer a vocês, amém, amém e amém”.

Informações JC online

Deixe uma resposta