Passageira do TFD morreu de causas naturais, afirma Secretaria de Saúde de Petrolina

Mulher foi encontrada sem vida por passageiros (Foto: Ascom/PMP)

A Prefeitura de Petrolina emitiu uma nota ao Blog sobre a passageira que morreu no ônibus do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) nessa quinta-feira (9). De acordo com a Secretaria de Saúde, Emília de Souza Silva tinha 68 anos faleceu de causas naturais.

LEIA TAMBÉM:

Urgente: acompanhante de paciente do TFD de Petrolina morre durante viagem 

Ela acompanhava o neto de 10 anos em tratamento no Recife. “Um médico foi acionado e fez a constatação do óbito. O TFD tomou todas as providências cabíveis ao caso e pede que Deus dê o conforto necessário aos familiares”, destaca a nota.

Confira a íntegra da nota:

A Prefeitura de Petrolina se solidariza com os familiares de Emília de Souza Silva, de 68 anos, que faleceu de causas naturais, dentro do ônibus do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), nesta quinta-feira (9), quando retornava do Recife.

Dona Emília acompanhava o neto, de 10 anos, que faz tratamento na capital. Pacientes que estavam no ônibus contaram que ela estava bem durante todo o trajeto, inclusive desceu nas paradas para realizar suas atividades normais.

Os passageiros só perceberam que ela estava sem vida quando começaram a descer do ônibus, já em Petrolina. Um médico foi acionado e fez a constatação do óbito. O TFD tomou todas as providências cabíveis ao caso e pede que Deus dê o conforto necessário aos familiares.

Ascom – Secretaria de Saúde de Petrolina

Deixe uma resposta