Passageiro que teve surto psicótico durante viagem a Petrolina morre sem conseguir retornar a cidade

A história do senhor que viajava de São Paulo a Petrolina e sofreu um surto psicótico durante a viagem terminou de forma triste. Nessa segunda-feira (11) a coordenação do hospital no qual o paciente estava internado confirmou ao Blog Waldiney Passos que o senhor morreu durante o final de semana.

LEIA TAMBÉM:

Passageiro tem surto durante viagem entre São Paulo-Petrolina e é encaminhado para hospital

O Blog publicou a história do paciente na última terça-feira (5), na tentativa de localizar a família dele que reside em Petrolina. Contudo, segundo o Hospital Municipal de Itatim (BA), quem fez contato com a unidade foram parentes que residem em Fortaleza (CE).

Ele morreu no sábado (9) e sepultado no mesmo dia, na cidade baiana sem a presença da família do Ceará e que não conseguiu chegar a tempo. As causas do óbito não foram informadas, mas o Blog apurou juntamente ao hospital que parentes estão indo a Itatim apresentar documentos pessoais do senhor e retirar a declaração de óbito.

O Blog se solidariza com a família do senhor e agradece a todos os leitores que ajudaram compartilhando a notícia, na tentativa de localizar o passageiro.

Deixe uma resposta