Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paulo Bomfim assume presidência interina da União dos Prefeitos da Bahia em Salvador

Paulo Bomfim, integra a atual diretoria e representa o presidente, prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PC do B), assumiu, na manhã de hoje (15) a presidência interina da União dos Prefeitos da Bahia (UPB) em Salvador. O prefeito deve retornar a Juazeiro amanhã (16).

A UPB é um colegiado de gestores municipais que tem como objetivo mediar as solicitações junto às diversas instâncias de poder e outras instituições, além de outras atribuições. Paulo Bomfim, integra a atual diretoria e representa o presidente, prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, que está na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, onde ocorre seção itinerante da UPB.

“Recebi esta missão e estou aqui cumprindo. Temos um compromisso, que é fortalecer a municipalidade em nosso Estado e, enquanto o outro grupo promove debates e ouve as demandas das diversas regiões da Bahia, aqui os represento diante de outras instituições. Assim como a política que praticamos em Juazeiro, temos o sentimento de respeito aos grupos e continuaremos para que a nossa cidade, Região Norte e a Bahia continuem no processo de mudança e no rumo do desenvolvimento”, garante Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta