Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paulo Bomfim busca alternativas para a Maternidade de Juazeiro

Durante a visita o grupo discutiu detalhes sobre o funcionamento da unidade. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PC do B) esteve durante a amanhã de hoje (1) na Maternidade de Juazeiro. O gestor busca soluções para melhorar o atendimento da unidade.

Durante a visita, uma reunião contou com a presença da secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, do secretário de Governo, Clériston Andrade e a equipe de profissionais do hospital. Durante a conversa o grupo discutiu melhorias para o funcionamento da unidade.

“Estamos trabalhando com todas as alternativas possíveis para que a gente qualifique ainda mais os atendimentos. A gestão está à disposição para tentar fortalecer o serviço e nossos profissionais. Vamos estruturar melhor esta unidade e conto com o apoio dos profissionais para que seja prestada uma assistência ainda mais humanizada para a população”, assegura Paulo Bomfim.

A secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, destacou que a Maternidade é referência em parto humanizado e que isso será mantido e melhorado. “Estamos aqui para ouvir uma avaliação técnica da equipe e avaliar o que podemos fazer para melhorar nosso serviço”, explica.

Deixe uma resposta