Paulo Bomfim participa do 1º Workshop de Polícia Comunitária da Região Norte em Juazeiro

1º Workshop de Polícia Comunitária da Região Norte, promovido pelo Comando de Policiamento Regional Norte. (Foto: Divulgação)

O prefeito Paulo Bomfim (PC do B) participou, na manhã desta quarta-feira (9), do 1º Workshop de Polícia Comunitária da Região Norte, promovido pelo Comando de Policiamento Regional Norte.

Anfitrião do evento, o comandante do CPRN destacou algumas ações que precisam ser realizadas para possibilitar uma melhor segurança pública em Juazeiro.

“Não viemos aqui para palestrar, mas sim discutirmos em conjunto e alinharmos uma política de policiamento para o município. Temos uma parceria com a comunidade, com as forças de segurança e com o poder público. Vamos buscar efetivar esta política, com ações ostensivas e educativas, sempre com o objetivo de prevenir crimes”, declarou o Coronel Anselmo Bispo.

Para o prefeito, o município está à disposição para promover uma cultura de paz e integração com as polícias e comunidade. “Segurança pública não é somente a ação policial, mas um conjunto de ações. Neste sentido, estamos dispostos a colaborar para que possamos prevenir a criminalidade, além de oferecer ações educativas. Aqui em Juazeiro, temos a parceria com a PM na Ronda Escolar e a Ronda Maria da Penha. E a nossa ideia é ampliar esta parceria”, disse Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta