Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paulo Bomfim e Rui Costa entregam reformas do Centro de Saúde III e do Posto de Saúde do Angarí

(Foto: ASCOM)

O prefeito Paulo Bomfim e o governador Rui Costa entregaram na tarde desta sexta-feira (15) as reformas do Centro de Saúde III e da Unidade Básica de Saúde do Angarí, cumprindo mais uma agenda do Toda sexta tem obra. Na ocasião, também estiveram presentes o deputado federal Daniel Almeida, os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, a secretária de Saúde Fabíola Ribeiro e outras lideranças políticas.

O governador destacou que o município de Juazeiro está no caminho certo. “Pela segunda vez neste ano, venho inaugurar equipamentos de saúde, que é a prioridade de Paulo Bomfim. Nós continuaremos com essa parceria. Em 30 dias estarei de volta a Juazeiro, para iniciar a construção da unidade de oncologia e, até o fim do ano, começaremos a construção da policlínica regional”, destaca Rui Costa.

O prefeito Paulo Bomfim afirmou estar motivado com a parceria entre o Estado e o município. “Nosso propósito é um só: trabalhar para quem precisa. Entregamos aqui hoje belíssimos equipamentos que foram totalmente reformados e equipados para atender melhor a população de Juazeiro”, comenta.

De acordo com a secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, no Centro de Saúde III funciona a Rede de Frios, a Vigilância Sanitária, a Vigilância Epidemiológica, o Núcleo de Educação e Promoção à Saúde (Neps) e o Centro de Informação em IST/HIV/Aids (Cidha). “Essa foi uma obra que custou quase R$ 415 mil, contando com recurso dos governos federal e municipal. Já a obra do Posto de Saúde foi orçada em aproximadamente R$ 30 mil, sendo realizada totalmente com recursos próprios”, conta.

A família do Dr. Altino Lemos, médico que dá nome ao Centro de Saúde III, participou da solenidade. Para seu filho, Henrique Santiago, a obra não só prestigia a família, como toda a comunidade. “Como morador do bairro, utilizo os serviços aqui prestados. Estou satisfeito com a reforma do Centro, que é uma referência de atendimento em saúde aqui em Juazeiro”, diz.

A dona de casa, Maria Cícera, também ficou feliz com o resultado da reforma. “O prefeito está fazendo muita coisa boa pela saúde, confio muito no trabalho dele. Essa obra ficou muito boa e bonita. É mais saúde para as pessoas”, exclama.

Deixe uma resposta