Paulo Bomfim participa de reunião virtual com os educadores de Juazeiro

(Foto: Ascom/Paulo Bomfim)

A conversa do atual prefeito de Juazeiro (BA) e candidato a reeleição Paulo Bomfim (PT), com educadores do município, durante um encontro virtual nesta terça-feira (6), teve como destaque os avanços da gestão na educação durante os últimos anos.

“A Educação de Juazeiro é exemplo para o Brasil. Hoje temos 41 creches funcionando, sendo 27 com atendimento integral, antes o município só tinha 08 unidades próprias; investimento em formação continuada para toda a rede; distribuição de mais de 45 mil livros e 88 kits do Programa É Hora de Ler; reajuste acumulado de 31,46% para os professores municipais em 3 anos, mantendo Juazeiro acima do piso nacional. Tive o prazer de colaborar para realização destas conquistas e ver a nossa cidade crescendo, mudando de consciência e perspectiva, se desenvolvendo e vamos fazer muito mais”, pontuou Paulo Bomfim.

De acordo com a assessoria do candidato, mais de 800 educadores das redes municipal, estadual e de universidades de Juazeiro participaram do bate-papo, incluindo professor Gilmar Nery, presidente da APLB – Sindicato dos Professores de Juazeiro, que agradeceu a parceria com o sindicato.

“Paulo Bomfim sempre dialogou conosco e tem mantido uma negociação aberta. Temos que reconhecer que a Educação de Juazeiro vive outro momento, avançou muito. E agora não podemos voltar ao retrocesso. Ele é o melhor para nossa cidade e estamos com você para que possamos avançar ainda mais”, disse Gilmar.

Deixe uma resposta