Paulo Bomfim se reúne com presidente do DesenBahia e busca mais investimentos para Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Na tarde desta terça-feira (25), em Salvador, o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, esteve em audiência com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DesenBahia), Otto Alencar Filho, quando debateu a possibilidade de buscar novas parcerias para investimentos em Juazeiro.

O período de crise em que passa os municípios brasileiros faz com que as gestões não consigam celebrar convênios, obter empréstimos, além de outras atividades inerentes à gestão pública, devido à inadimplência. Como Juazeiro está Adimplente com as instituições, devido ao bom gerenciamento dos recursos públicos, desde 2009, quando iniciou o governo do ex-prefeito Isaac Carvalho, está apto a captar recursos, dentre outras ações.

Após a reunião, o prefeito vai solicitar à equipe projetos em diversas áreas. “Somos uma gestão de responsabilidade com os recursos que recebemos. E honramos o que foi acordado. Isso nos coloca numa posição diferente de muitas cidades espalhadas pelo Brasil. Vamos organizar os nossos projetos e direcionar ao DesenBahia, para que a população de Juazeiro receba ainda mais investimentos”, declarou Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta