Paulo Bonfim é o mais novo cidadão Juazeirense

alegria simpatia e agradecimento no discurso

Na noite da sexta-feira (18), uma sessão solene da Câmara de Vereadores de Juazeiro realizada no espaço multieventos da UNIVASF, marcou a entrega do título de cidadão juazeirense ao Secretário de Governo da prefeitura baiana, Paulo Bonfim.

A sessão foi prestigiada por familiares do Bonfim, amigos, servidores municipais, vereadores da base governista entre outras autoridades. Paulo Bonfim, além da emoção e da alegria, esbanjou simpatia, recebeu abraços e declarou-se “apaixonado por Juazeiro, de onde nunca mais quer sair”, secundando o Prefeito Isaac que ao relembrar sua amizade e confiança, destacou sua capacidade de trabalho e esforço para aprender e executar.

A cerimônia  foi aberta e encerrada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Damião Medrado (PSD), também autor da proposição, que elogiou a capacidade de Paulo Bonfim de buscar o entendimento, com os comunitários juazeirense.

Nascido em Ipiaú, Paulo Bonfim, reuniu na festa de outorga do título de cidadão desde a ex-vice-prefeita de Juazeiro, Maria Gorete a vereadores das cidades vizinhas, secretários de Petrolina e os Deputados José Carlos Araújo (PR) e Zó (PC do B).

Deixe uma resposta