Paulo Bonfim se reúne com protetores de animais de Juazeiro e Petrolina

(Foto: Ascom/PMJ)

Uma reunião nessa sexta-feira (4) no gabinete do prefeito colocou representantes de uma Organização Não Governamental, protetores de animais e o prefeito Paulo Bonfim. O gestor de Juazeiro ouviu as demandas relacionadas à saúde animal no município.

O encontro discutiu políticas públicas relacionadas ao cuidado e proteção aos animais, destacando o trabalho feito pelas ONGs.

Representando o Conselho Municipal de Defesa Animal de Petrolina, Talles Kalil destacou a importância da reunião. “Solicitamos uma atenção especial do poder público municipal para desenvolver um projeto de controle através da castração. O prefeito se mostrou atento e nos assegurou que estará mobilizando as secretarias municipais para ações em defesa da causa animal”, disse.

O prefeito de Juazeiro afirmou que vai desenvolver um trabalho em conjunto com as ONGs e o governo, para promover o controle da população animal na cidade. “Vamos desenvolver um projeto conjunto com as ONG’s e entidades governamentais para que possamos promover o controle da população animal na cidade. Já deixamos agendada uma reunião para traçarmos um plano de ação. A Secretaria de Saúde será articuladora dessas ações e estará também sempre em sintonia com os parceiros da causa animal”, disse Paulo Bonfim.

O encontro contou com a participação da Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, o Secretário de Governo Clériston Andrade, o Chefe de Gabinete Vilmar Ferreira e representando o Legislativo do Município o vereador Aníbal Araújo.

Deixe uma resposta