Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Paulo Câmara minimiza apoio de Marília Arraes à Dani Portela

(Foto: Reprodução/Internet)

Durante um evento de campanha na manhã desse sábado (6), véspera de eleição, Paulo Câmara (PSB) minimizou o apoio de Marília Arraes (PT) à Dani Portela, candidata do PSOL ao Palácio do Campo das Princesas. Segundo o atual governador e candidato líder na intenção de votos, não importa a decisão de Marília.

“Estou trabalhando para domingo. Isso aí para mim não faz importância. Importante é o povo de Pernambuco entender nossa mensagem. Estamos andando bem. A mensagem do que vamos fazer nos próximos quatro anos está chegando em todos os cantos de Pernambuco. Estamos confiantes, determinados para termos uma bonita vitória”, disse Câmara.

Rifada pelo PT

Marília Arraes teve seu nome rifado pelo PT Nacional de ser candidata ao Governo de Pernambuco, mesmo quando liderava as pesquisas de intenção de voto. Ontem (5) ela declarou apoio à Dani Portela (PSOL), ratificando o apoio da petista de não subir ao palaque de Câmara.

“Como eu já tinha deixado claro desde o começo desde que o PT Nacional tomou a decisão de impedir aqui no Estado, mesmo depois que o PT decidiu ter uma candidatura própria e quando houve essa intervenção se sabia que eu e boa parte do PT não seguiríamos essa orientação do voto para o governo. Aí precisávamos ter um candidato ou uma candidata, então tomei essa decisão”, disse a petista.

Deixe uma resposta