Paulo Câmara ofereceu transporte para Lucinha e Sandro irem ao Recife nesta terça, afirma assessoria do governo

Em nota encaminhada ao Blog Waldiney Passos, após realização de entrevista coletiva em Recife, nesta terça-feira (21), a assessoria da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco afirmou que Lucinha Mota e Sandro Romiltom foram convidados para irem ao encontro do Governador Paulo Câmara, em Recife. O encontro estava marcado para hoje, às 11 horas, mas os pais da menina seguem em caminhada pelo estado pedindo justiça.

Em nota, a SDS afirmou que o governo ofereceu transporte ao pais da menina Beatriz. “No último sábado, os pais de Beatriz foram informados que o pedido de audiência com o governador foi aceito e o encontro marcado para as 11h da terça-feira, 21 de dezembro. Tendo o governo ainda oferecido transporte para os familiares”, destacou.

Ainda em nota, a SDS destacou que a família da vítima já foi recebida pela Secretaria de Defesa Social e o comando da Polícia Civil por quatro vezes e pelo governador Paulo Câmara em duas oportunidades.

A redação do blog tentou contato com Lucinha Mota e Sandro Romiltom, mas até o fechamento desta edição não conseguimos contato.

A menina Beatriz Angélica Mota foi assassinada a facadas durante uma festa em uma escola particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Deixe um comentário