Paulo Câmara rebate críticas da oposição e associa oposição ao governo Temer

(Foto: Ilustração)

Um dia após a oficialização da pré-candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco, o atual governador do estado rebateu as críticas feitas sobre a aproximação do PT com o PSB. Durante uma coletiva de imprensa, Paulo Câmara fez questão de destacar a aproximação da oposição com o governo de Michel Temer (MDB).

Câmara falou com a imprensa nessa terça-feira (12), na entrega das novas motocicletas da Polícia Militar e também falou sobre a permanência do PP na base aliada. “O governo Temer, infelizmente, não prioriza os pobres e nem prioriza combater as desigualdades sociais. Esse palanque que está se montando na oposição com a turma do Temer não é um palanque que vai fazer bem a Pernambuco. Vamos debater isso e nós estamos aqui para isso também”, disse o governador.

Questionado sobre a presença do deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), Câmara garantiu que o partido continua na aliança com os socialistas.

“Tem 14 deputados estaduais e eu não vi nenhum deputado estadual no evento da oposição. Então isso mostra que o PP está muito ciente da sua contribuição ao Governo do Estado e tenho certeza que vamos caminhar juntos ao longo dos anos”, destacou.

Deixe um comentário