Paulo Câmara vai discutir situação do PT no atual governo, após vitória de João Campos em Recife

Enquanto celebrava a vitória do seu aliado na capital Recife, Paulo Câmara (PSB) disse que discutirá a situação dos cargos ocupados pelo PT no Governo do Estado. PT e PSB foram adversários em 2020, mas segundo o governador, a situação será definida internamente.

LEIA TAMBÉM

João Campos é o novo prefeito do Recife; o mais jovem da história da capital pernambucana

“Vamos discutir. A gente está sempre discutindo. Tem muitas pessoas do PT que conversam conosco. Nós vamos conversar. Agora é um processo a se avaliar. Evidentemente tivemos uma disputa eleitoral muito dura e isso cabe reflexões. A gente vai fazer no âmbito interno, no âmbito da Frente Popular, como a gente sempre fez”, disse Câmara.

Com ânimos acirrados no segundo turno, membros do diretório do PT chegaram a pressionar os petistas a deixar os cargos na gestão estadual. O principal motivo foi a onda de ataques proferida pela candidatura do PSB a Marília Arraes.

Enquanto o PT cobrou uma ação dos integrantes, o PSB de João Campos pressiona por mais espaços no Governo do Estado. Atualmente, o PT ocupa a secretaria de Agricultura, com Dilson Peixoto, que havia indicado Odacy Amorim (PT) ao IPA.

Deixe um comentário