Perigos do Facebook para o seu filho

Usar a internet nos dias atuais é algo essencial na vida e todos. Seja para trabalhar, se informar, manter contato com familiares distantes, conhecer novas pessoas ou apenas para se divertir, a rede mundial tem feito a diferença nos dias atuais e saber usá-la da forma correta e segura é uma necessidade urgente.

Desde muito pequenas, as crianças estão embarcando nesse mundo virtual e usufruindo de todos os recursos ofertados pela internet, principalmente pelas redes sociais que são uma grande febre mundial. Acompanhar o dia-a-dia do seu filho é uma dura tarefa, mas algo que faz necessário. Por isso, rastrear facebook é preciso.

Usando o mSpy você vai conseguir ler no seu próprio dispositivo as mensagens enviadas, recebidas e, até mesmo, deletadas pelo seu filho na rede social. Além disso, com o aplicativo, que é compatível com o Android (com root) e iPhone (com jailbreak) você terá acesso a todas as atividades de seu filho no facebook, acompanhando sua rotina para que ele não caia em ciladas.

Quando se trata de crianças, e até mesmo adolescentes, navegando no mundo virtual, o cuidado precisa ser redobrado, já que ninguém sabe quem estar do outro lado da tela e nem muitos menos quais suas reais intenções. Com a ajuda do mSpy, a difícil tarefa de monitorar o conteúdo que seu filho vê no Facebook se torna bem mais simples.

O processo para começar a usar o aplicativo é bem simples. Depois de verificada a questão da compatibilidade, você deve escolher o pacote com a assinatura mais conveniente para as suas necessidades, efetuar o pagamento e preencher o formulário para finalizar seu cadastro, tudo de forma bem simples e segura.

Depois disso, você deve aguardar chegar em seu e-mail um login e senha para acessar ao seu Painel de Controle pessoal. Na mesma mensagem recebida em seu endereço eletrônico, você também vai ter acesso a um tutorial com todas as instruções de como instalar a ferramenta para poder usufruir do mSpy da melhor forma possível.

Em uma carta aberta enviada ao chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, e divulgada pela BBC, especialistas anunciaram o resultado de pesquisas que vinculam o uso de mídias sociais de adolescentes com maior depressão e ansiedade, buscando que a rede social possa implantar melhorias para criar um ambiente mais seguro.

A carta apresentou dados interessantes mostrando, que o uso da rede social é quase uma unanimidade entre os adolescentes e que seu uso excessivo tem alterada radicalmente a vida dos entrevistados que passam boa parte no facebook, deixando muitas vezes outros compromissos mais importantes de lado.

As estatísticas levantadas pelos especialistas mostraram ainda que 78% dos adolescentes checam seus telefones a cada hora; 50% dizem que são viciados em seus telefones; metade dos pais dizem que regular o tempo da tela é uma batalha constante. Por isso, contar com a ajuda do mSpy pode fazer toda a diferença na hora de monitorar seu filho no facebook.

Caso você precise de ajuda, pode ficar tranquilo, pois o mSpy oferece um suporte especializado para todos os tipos de clientes, daquele que tem a assinatura básica até o VIP. Seja por e-mail, live, chat ou telefone, quem usa a ferramenta sempre recebe uma resposta e em curto espaço de tempo para poder usar o aplicativo da forma correta.

Deixe um comentário