Pernambucano Sub-20: Petrolina enfrenta Salgueiro e quer bater recorde de arrecadação com apoio da torcida

Ferinha volta a campo hoje, no aniversário da cidade (Foto: Reprodução/Facebook)

O time sub-20 do Petrolina volta a campo na tarde desse sábado (21), para enfrentar o Salgueiro no Campeonato Pernambucano. A Ferinha quer fazer a alegria da torcida local no aniversário da cidade e espera fazer bonito também nas arquibancadas.

Isso porque a entrada para o clássico sertanejo é apenas 1kg de alimento. Contra o Sete de Setembro foram arrecadados mais de 400 kg, a meta agora é atingir uma tonelada. “A entrada é 1kg de alimento por duas justificativas: lotar o estádio e dar uma força para essa garotada; e pela caridade, ajudar quem precisa. A meta é arrecadar uma tonelada”, afirma o presidente da Fera Sertaneja, Jeferson Oliveira.

Em campo o treinador William Lima quer o time focado, sem se preocupar com a pressão de ter casa cheia. “Eles precisam estar acostumados com isso, a pressão externa não pode interferir no trabalho dentro de campo”, disse o comandante.

O zagueiro Hebert será desfalque para o jogo de logo mais. Ele se recupera de uma lesão no joelho. A partida é válida pela 3ª rodada do Sub-20.

Um Comentário

Deixe uma resposta