Pernambuco: criança de 07 anos é vítima de estupro em Serrita

Homem foi detido por populares e encaminhado ao presídio de Salgueiro. (Foto: Ilustração)

No final da tarde desse domingo (26), Policiais Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Salgueiro (PE), foram solicitados para averiguarem uma ocorrência no município de Serrita (PE).

Ao chegar no local, os policiais foram informados pela irmã da vítima que as mesmas se encontravam em casa, ela arrumando um quarto e a vítima em um sofá na sala, quando um homem entrou na residência. A irmã ouviu um grito e ao chegar na sala viu o acusado correndo. Segundo a vítima, de 7 anos, o homem pegou em suas partes íntimas e fugiu.

A irmã da criança relatou o acontecido a outra pessoa e foram em direção à residência em que o suspeito havia entrado. Ao chegar no local, foram surpreendias pelo acusado, que estava com uma faca tipo peixeira na mão.

Em um descuido do suspeito, uma das testemunhas conseguiu desarmá-lo e com a ajuda de outros populares conseguiu imobiliza-lo até a chegada dos policiais.

As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito e posteriormente recolhido ao presídio da cidade ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta