Pernambuco participa de evento presencial em Gramado

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur representam o Estado no primeiro grande evento presencial de 2020, a tradicional Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris). O encontro, que vai reunir todo o trade turístico nacional, começa nesta quinta-feira (5) e segue até o domingo, 8 de novembro, no Serra Park, na cidade gaúcha. Pernambuco participa como coexpositor no estande da Embratur.

“Temos protocolos rígidos, temos o selo Turismo Seguro, e temos também a nossa malha aérea como uma das primeiras do País a ser recuperada, já em janeiro. Todos os equipamentos turísticos do Estado estão em funcionamento e nossos hotéis de portas abertas para receber os visitantes neste verão com segurança”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Devido à pandemia, a Festuris 2020 segue um protocolo de segurança restrito. Se em anos anteriores, a feira recebia milhares de pessoas e promovia dezenas de ações incentivando a interação dos participantes – empresários e profissionais do trade, além de jornalistas – este ano o distanciamento social orienta toda a dinâmica do evento. Para evitar aglomerações, por exemplo, todas as atividades de atendimento e reuniões com agentes e operadores são marcadas pelo app Festuris 2020.

Deixe uma resposta