Pérsio Antunes afirma que ansiedade de Edinaldo Lima “em aprovar projetos irregulares do governo é tão grande que está até prejudicando o vereador”

oie_1915323fYmPQzNi

As declarações do vereador Edinaldo Lima (PMDB), criticando o edil Zenildo Nunes (PSB), por não ter assinado o parecer para que o projeto de lei que prevê a redução de 60% do Imposto Sobre Serviço (ISS) para instituições privadas de ensino superior no município, tendo como contrapartida destas a concessão de bolsas para estudantes oriundos da rede pública, estão sendo contestadas pelo vereador Pérsio Antunes  (PMDB), em texto enviado à nossa redação. Nas entrelinhas ele discorda dos argumentos do líder da bancada da situação.

Confira a íntegra do texto:

“O líder do governo, vereador Ednaldo lima não parece ter vindo com intenção, densidade na Câmara para ajudar a aprovar os projetos do executivo.

A ansiedade em aprovar os projetos irregulares do governo é tão grande que está até prejudicando o vereador.

Já criou arestas com vários vereadores, inclusive recebeu ordem de prisão pelo presidente Osório, devido o seu comportamento agressivo, o m6esmo não está querendo discutir idéias e sim pessoas.

Dessa forma ele não irá ajudar o governo porque nós vereadores não somos obrigados a votar no grito os projetos ilegais do governo não.

Quando ele critica o vereador Pérsio Antunes e Zenildo esquece de dizer que esse vereadores já aprovaram vários projetos de regularização fundiária, Call Center que iria empregar 2000 jovens em três anos e até agora nada.

Quando ele fala nos jovens entrarem na faculdade através de bolsa por redução do ISS, eles não falam como será feito essa seleção dentro do projeto.

Não somos contra ajudar ninguém, o que não podemos aceitar é o prefeito mandar os projetos, a gente aprovar e nada acontecer.

Queria parabenizar o vereador Zenildo e Geraldo da Acerola que pediram para ter uma discussão com os vereadores e vamos ouvir a Facape porque é diretamente envolvida nessa situação.”

Vereador Pérsio Antunes

Deixe uma resposta